domingo, 20 de fevereiro de 2011

Enquanto ouço a canção


Ouço uma canção que algumas vezes me faz sorrir, e em outras me faz chorar
Ouço uma canção que fala de amor, de paz, de amizade, de fidelidade
Viajo em sentimentos que se misturam dentro de mim

Lembro do amanhecer, do calor que fez nesse dia
Lembro do reencontro que trouxe brilho aos meus olhos
Do salmo que expliquei aos sedentos pela palavra

Sorrisos no rosto, alegria no coração
Na mente a sensação de plena renovação.
Renovação que vem após mais um escorregão

Saio pela noite, tenho em minha mão, uma outra mão
E segurando nessa mão caminho pelas ruas da cidade
Entro em um lugar que me traz alegria e paz ao coração


Ouço palavras que me tiram o fôlego
Palavras que me ensinam, me orientam, me consolam
Mais uma vez a vida me presenteia, mesmo sem merecer...

Alguns amigos se fazem ausentes, mesmo tão perto
Desconhecidos mostram gentileza e oferecem sorrisos
A vida prossegue enquanto caminho

Conheci um verso novo e não paro de reler
Tão meu...
Conheci uma nova canção e não paro de ouvir
Tão minha...

Daniel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode se interessar também: