quarta-feira, 31 de março de 2010

TEMPO DE CHORAR


" Se é tempo de chorar, pode até chorar. Mas haverá uma festa ao amanhecer..."

Com os versos dessa canção começo aqui a tentativa de descrever como está meu coração. Foram dias difíceis esses ultimos...
Meu coração está ferido, tem acontecido tanta coisa comigo, tanta coisa ao mesmo tempo, e não são coisas agradáveis. Sabe aquele momento em que aquela pessoa que tu admira e respeita te diz coisas horriveis? Pois é...
Sabe aquele momento em que você esta se esforçando, e ta começando a se alegrar com as coisas que esta fazendo, e vem alguém e te esculaxa? Pois é...
Tenho passado por lutas na minha vida... são lutas aqui no Seminário, com toda essa situação que a instituiçaõ está vivendo. São lutas pra se encaixar nesse novo ritmo, nessa nova fase da minha vida, morando sozinho, longe da família e dos amigos. São lutas financeiras, visto que mês passado recebi a ultima parcela do meu seguro desemprego, e agora mais do que nunca estou na dependência de Deus, mas nisso tudo sei que Ele é Fiel.
O pior é quando você chega na Igreja e vem mais e mais problemas, seus líderes parecem estar conta você... Estou hoje na véspera de mais uma viagem missionária, dessa vez para Jundiaí ( SP), meu coração está apertado e sufocado por tantas lutas. Aliás, toda vez que vou viajar em Missões, passo por enormes lutas antes.
Tem hora que parece que as forças estão indo, Seminarista não é super-herói, alias é um camarada que passa por grandes provas. Preciso de oração, de intercessores, de mantenedores.
E sobre toas essas coisas, o que eu mais preciso é de Deus. Já abri meu coraçaõ pra Ele na noite de ontem, me humilhei e chorei na Presença DEle, sei que Ele é Fiel, e que Ele cuida de mim.
Me ajude a descansar em Ti ó Deus e saber que a vitória vem ao amanhecer.

Daniel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode se interessar também: