terça-feira, 16 de março de 2010

Seminário do Sul - Uma Casa de Profetas


Estar aqui no Seminario do Sul, é pra mim um grande desafio, mas meu coração se alegra em Deus que me trouxe. Essa semana, o Seminário completou 102 anos, e estamos em um momento de lutas intensas. Além das dívidas, temos a missão de com o auxilo do Senhor, reconstruirmos o que essa casa foi um dia, e com a certeza de que a "Glória dessa segunda casa, será maior que a da primeira".( Ageu 2 v9)
Reconstruir , não é facil, manchar um nome é facil, mas limpa-lo nem tanto.
Temos vivido muitos momentos de comunhão, de oração, de louvor... No meu quarto, temos feito uma vez na semana um PG (pequeno grupo) com os alunos novos, residentes aqui no Seminário. Essa noite, nós alunos no geral, fizemos uma vigília na Capela até as 00:00 hs. E hoje pela manhã, as 6:30 estava-mos la novamente reunidos para Orar e Adorar no "despertar com Deus". Sou grato a Deus pelo maravilhoso e desafiador chamado que Ele me fez, e por ter me trazido até aqui nesse Seminário.
Sabemos que muita coisa aconteceu aqui no passado e que deve ter ferido e entristecido o coração de Deus, oramos pedindo a Ele perdão por tudo isso que fizeram. Mas pedimos a Ele para Reinar novamente nessa Colina, esse lugar pertence ao Senhor e essa madrugada enquanto falava com Deus eu disse :
__ Senhor, sei que tu me trouxe até aqui, que muita coisa aqui no passado te entristeceu, mas sinto que é um novo tempo, e sei que Grandes coisas estão por vir. Entrego tudo em Tuas mãos e confiarei somente em Ti para solucionar tudo. Pai , aqui eu estou, mas te peço, que se um dia o Senhor não estiver mais aqui, que daqui o Senhor me tire também, pois eu só quero estar aqui nesse Seminário, se o Senhor aqui estiver.
Eu amo o Seminário do Sul, e quero ser parte do novo tempo que ja estamos vivendo, essa é uma CASA DE PROFETAS e eu quero honrar ao Senhor aonde eu estiver, seja em casa, na Igreja ou no Seminário.

Daniel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode se interessar também: