domingo, 12 de dezembro de 2010

Batalhas


Luto com meus pensamentos

luto com minhas atitudes

luto com os meus olhares

luto com os meus desejos

luto com minha carne



As veses



sou vencido pelos meus pensamentos

sou vencido pelas minhas atitudes

sou vencido pelos meus olhares

sou vencido pelos meus desejos

sou vencido pela minha carne



Então



luto com a fraqueza

luto com a vergonha

luto com a consciencia

luto com o erro

luto com a culpa



Busco



o arrependimento

uma nova chance

o renovo

uma nova força

o refrigério



Encontro



O perdão

uma nova batalha

novas lutas

uma certeza:

Luto contra mim mesmo





Daniel Bastos

5 comentários:

  1. Enquanto existem batalhas,existe vida? Se é assim luto contra o cansaço.abraços

    ResponderExcluir
  2. É Dan, uma verdadeira consciência do pecado que tão de perto nos rodeia.
    "PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta," Hebreus 12:1
    Devemos então valorizar cada vez mais o amor de Deus por nós, sabendo que Ele vê o nosso coração, não somos capazes de nos livrar do pecado mas...
    "Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." 1 Coríntio 15: 57

    Obrigado Dan, você não imagina o quanto essa sua reflexão do pecado produziu nestes poucos minutos que estou meditando nela.
    Valeu campeão, que Deus continue usando você nesses pequenos, mas muito importante momentos de "Batalha".
    Ricardo Conceição
    PIBAraruama

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    Ao ler essa reflexão, lembrei-me imediatamente de uma frase que ouvi há algum tempo, cujo autor não me recordo agora: "Se tivermos que caminhar por uma estrada pedregosa, Deus certamente nos dará os calçados adequados para trilharmos por ela".
    Em 2011, Deus fará ainda mais proezas em tua vida. Abr!
    (Vla)

    ResponderExcluir
  4. Amém! Obrigado Ricardo!
    Fico feliz em saber que meus sentimentos expressos nessas palavras o fizeram refletir. Obrigado pelas palavras.

    ResponderExcluir
  5. Amém VLA !
    Eu creio!
    Me recordo de Davi ao reler meu próprio texto...
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Você pode se interessar também: