terça-feira, 18 de maio de 2010

TEOLOGIA DO GUARANÁ ?

Dia desses eu tava no MSN com meu amigo Vinicius. Conversa vai, conversa vem... um assunto, outro assunto. E em determinado momento ele disse q ia na cozinha pegar guaraná pra beber. Não sei se é mania de Seminarista ver Teologia em tudo, mas confira um trecho de onde foi parar nossa conversa e que resultou no que eu chamei de :

TEOLOGIA DO GUARANÁ


vinicius diz:
peraeh, vo pegar guaraná

dan diz:
ebaaaa

vinicius diz:
é kuat. prefiro antartica, mas acabou...


dan diz :
aqui em casa tem guarana antartica ^^

vinicius diz:
não tem problema, o gosto é parecido

dan diz:
nada a ver o gosto! antartica é como Jesus, Kuat é o mundo. Muitas pessoas ficam com kuat ( o mundo). Mas eu prefiro Jesus ( guarana antartica), ele tem muito mais sabor

vinicius diz:
eu não acredito que eu to lendo isso...

dan diz:
nada se compara a Ele ! o kuat pode até tentar nos seduzir, mas o guaraná antartica (Jesus) é sempre o melhor!

vinicius diz:
tu ta andando muito comigo cara, ta ficando doidinho...

dan diz:
Teologia pura !!! kkkkkkkk


Autor : Daniel Bastos



P.S : A propósito, ja conhece o famoso Guaraná Jesus? é serio confira :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Guaran%C3%A1_jesus

2 comentários:

  1. HUAuhausahuHAuauhUhuHuHAUHA...
    Eu não acreditei quando comecei a ler, eu não to acreditando até agora. huahaa, cara, só tu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o guaraná Jesus, no local que ele é vendido no nordeste ele tem uma demanda muito maior do que a coca-cola. A coca-cola comprou a empresa então. Sinistro.

    ResponderExcluir

Você pode se interessar também: